sábado, 22 de janeiro de 2011

Aniversário: 17 anos. Uma vida

 Aviso desde já todos os leitores deste blogue para o facto de eu ser uma aniversáriodependente! A sério, adoro fazer anos *.*
 Acho que nem a idade me irá tirar o fascínio do dia de anos!

19 de Janeiro de 2011

00h00 - O meu melhor amigo não adormeceu! Eu tinha quase (quase) a certeza absoluta que ele não se iria esquecer de mim, mas há sempre aquela margem de erro... Prova superada!
00h02 - A Maria Mendes também não se esqueceu e ligou logo de seguida :)
Recebi algumas mensagens e logo me fui deitar.
07h30 - Ligo o computador e acedo ao facebook. A esta hora já tinha 12 publicações no meu mural de Feliz Aniversário!

Bem... Mas que diaa preenchido de pequenos grandes momentos que me deixaram alunada!

Ao fim do dia voltei ao face e tinha já 105 publicações, dá para crer?! Só agradeço a todos os que se lembraram e a todos os que foram lembrados pelo alerta de aniversário das redes sociais. Fizeram-me sorrir a cada mensagem. Foi muito agradável ler cada comentário, foi muito bom saber que, no fundo, todos, uns mais do que outros, estão cá :)

Querem saber a melhor prenda de todas?
Mesmo que não queiram, vou ter de contar! O meu melhor amigo organizou uma surpresa (mas que surpresa!) para uma prenda de aniversário para mim *.*
Participaram muitos dos meus amigos, pessoas que eu nem sonhava que ele conhecia! O que é certo é que isto teve também um dedinho da Daniela Rodrigues, a melhor amiga :b Daí os connects :P 
Um telemóvel ! *.* Que sonho!
És tão doido Daniel Esteves Duarte! Fico sem palavras, OBRIGADA por toda a tua dedicação! Acredita que admiro-te mesmo, melhor amigo que nem em sonhos pensei conhecer :)

Muito obrigado pela Tua amizade

Obrigado por todos os momentos
Que partilhaste connosco
Momentos cheios de sentimentos e emoções
Onde partilhámos pensamentos,
Sonhos, desejos,
Segredos, risos e lágrimas,
Onde partilhámos
Acima de tudo, a nossa amizade.

Cada precioso segundo desses momentos
Ficará gravado no nosso coração
Para toda a eternidade.

Obrigado pelo tempo que nos dás
O tempo para mostrar o teu interesse por nós,
O tempo para ouvir os nossos problemas
E ajudar-nos com eles
Há sempre uma solução,
E especialmente obrigado
Pelo tempo que nos dás para sorrir
E mostrar este sentimento tão puro.

Obrigado por seres quem és
És fantástica

Contámos contigo
Quando precisámos de confiança
E conselhos.

A nossa amizade vai além de todos os limites;
Verdadeira, desinteressada e duradoura.
Passou por grandes desafios
E ainda permanece intacta.

Conta connosco sempre,
Porque,
Simplesmente... Somos amigos...!


Este foi o poema dos meus amigos que me deixou tipo k.o.. :x  Sem palavras! 

O poder de me resgatares um sorriso é, muitas vezes, mais forte do que a força que me traz uma lágrima ao canto do olho. Sustentas essa lágrima com a intensidade do teu olhar. Desenhas-me um sorriso com o calor do teu  abraço prestes a chegar. E é assim que defino a palavra amizade <3

2 comentários:

Daniel Duarte disse...

Maria, Sabes que gosto muito de ti, mas acho que começo a gostar mesmo muito muito de ti, percebes?!! Eu estou a gostar mesmo asério de ti...
(Desculpa dizer por aaqui, mas sabes que não sou a pessoa mais corajosa do mundo) AMO-TE Maria

M. Inês Bernardes disse...

Só falta o pormenor de não seres o Daniel -.-' Muito menos, pad