quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fatalidades inevitáveis


Intermédio de Matemática
Prova superada! Ufaaa... Bem ou mal, já voou! Que liberdade só de pensar que já está feito!
Avaliação global: Os testes intermédios são mesmo mais uma dor-de-cabeça para os alunos do secundário. É certo que nos preparam melhor para os exames. Mas também é verdade que nos descem a média da disciplina. É raro um aluo tirar melhor nota num teste intermédio do que num teste feito por um professor por isso a nota da disciplina vai sempre sofrer um corte.
Em especial, este intermédio foi mesmo uma perca de tempo. Para começar, a nossa turma nem sequer tinha concluído toda a matéria daí que 4 questões não irão contar. Houve ainda polémica numa outra turma da escola que não a minha devido ao intermédio ter uma gralha e intitularem o ângulo “alfa” por “x”.
Enfim, só complicações e burocracias que considero desnecessárias.
Só espero que a stora faça um teste “normal” e não conte com este intermédio pois se contar a percentagem de negativas vai ser extremamente elevada :s

Cavaco Silva (re)eleito!
Cavaco Silva, eleito, de novo, a presidente da República! Já não é novidade nenhuma... Acho que era quase óbvio que dentro do “mau”, o Cavaco até nem era dos piores.
A surpresa foi mesmo o “Tiririca da Madeira” obter mais votos do que o Defensor Moura! *Bomb!*

E, com tudo isto, não tenho tido tempo nenhum para me dedicar ao Socialize nem ao FazGanza :(
É pena, é mesmo pena, mas não tenho mesmo tempo para nada! Até para estudar isto está dificil... Sim, porque a minha vida não é só escola! Há assuntos pendentes muito mais importantes... Mas isso já não é da vossa conta :b

1 comentário:

M. Inês Bernardes disse...

Obrigada querida :)
É bom saber que há pessoas que leem o que escrevo e que não é escrito em vão... :D
Beijinhos*